E ponho as minhas palavras na tua boca e te cubro com a sombra da minha mão, para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo (Isaías 51.16).Crie o seu futuro – Edição agosto [2021]. 

Provérbios 18.21 diz que: A morte e a vida estão no poder da língua, e completa dizendo que …quem gosta de usá-la comerá do seu fruto. O salmista falou: Cri, por isso declarei. A nossa boca tem o poder de trazer vida. Vemos, claramente, esse poder em Ezequiel 37. O Senhor levou o profeta e mostrou aquele vale de ossos secos e perguntou: Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver? A resposta de Ezequiel foi: Ó, soberano Senhor, só tu o sabes. Então ele me disse: Profetize a esses ossos e diga-lhes: Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!

 

Crie o seu futuro – Edição agosto [2021]

 Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Jornal:  O anel do rei, O anel do rei, O anel do rei, O anel do rei, O anel do rei, O anel do rei, O anel do rei, O anel do rei, O anel do rei,   O anel do rei,   O anel do rei,   O anel do rei, O anel do rei.

Link.: Edição

 

Vida Hoje : Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto, Crie o seu futuro – Edição agosto.

Ano: 

Palavra: 

Diariamente para todo o Brasil – Conheça o Ministério Mudança de Vida, acesse

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Link.: Nossa loja MMV

  • ademais
  • afinal
  • aliás
  • analogamente
  • anteriormente
  • assim
  • certamente
  • conforme
  • a fim de, a fim de que, a menos que, a princípio, a saber
  • acima de tudo
  • ainda assim
  • não apenas … , como também … não só … , bem como …  não só … , como também …  não só … , mas também …

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Palavra de

Vida e Fé:

Crie o seu futuro - Edição de agosto [2021]

Crie o seu futuro - Edição agosto

Folha Vida Hoje Edição 251

Crie o seu futuro

E ponho as minhas palavras na tua boca e te cubro com a sombra da minha mão, para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo (Isaías 51.16).

Provérbios 18.21 diz que: A morte e a vida estão no poder da língua, e completa dizendo que …quem gosta de usá-la comerá do seu fruto. O salmista falou: Cri, por isso declarei.

A nossa boca tem o poder de trazer vida. Vemos, claramente, esse poder em Ezequiel 37. O Senhor levou o profeta e mostrou aquele vale de ossos secos e perguntou: Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver? A resposta de Ezequiel foi: Ó, soberano Senhor, só tu o sabes.

Então ele me disse: Profetize a esses ossos e diga-lhes: Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!

Ezequiel profetizou conforme a ordem que ele recebeu de Deus e à medida que ele foi profetizando tudo foi mudando, um mover sobrenatural foi acontecendo e aquele quadro foi mudado! O que era um vale de ossos secos tornou-se em um exército enorme e o que era morte tornou-se em vida. Ao profetizar, o profeta causou o futuro!

Em Isaías 45, no versículo 3, o Senhor fala de tesouros escondidos, riquezas encobertas, e eu acredito que existem muitas coisas colocadas por Deus dentro de nós e que ainda desconhecemos. Quando Saul foi a Samuel procurar as jumentas perdidas, o profeta lhe disse: …eu sou o vidente; sobe diante de mim ao lugar alto. Hoje vocês comerão comigo. Pela manhã eu o deixarei ir e lhe contarei tudo o que está no seu coração (1 Samuel 9.19).

O que Samuel disse a Saul é que ele seria rei, portanto havia um rei dentro de Saul que ele desconhecia.

Deus colocou dentro de cada um de nós riquezas infinitas. Dentro de Saul havia um rei que foi revelado e puxado para fora pelo homem de Deus. O lamentável é que Saul usou mal aquilo que Deus colocou dentro dele. Quando Samuel revelou, aquele rei foi ativado em seu interior.

O profeta Eliseu liberou uma palavra para a sunamita que investira no Ministério dele: No próximo ano, por volta da mesma época, ela estaria com um filho nos braços. Naquele momento, a mulher deixou claro o quanto era um sonho, um desejo ardente já adormecido por causa das circunstâncias. Porém ela creu, se apossou e recebeu uma ativação sobrenatural. A verdade é que aquele filho já estava lá, a fé dela só precisava ser ativada e assim, como Eliseu lhe dissera ela engravidou e na mesma época do ano seguinte, deu à luz a um filho.

Quando Deus mudou o nome de Abrão para Abraão, Ele disse: Não serás mais chamado Abrão; seu nome será Abraão, porque eu o constituí pai de muitas nações (Gênesis 17.5). Observe …porque eu o constituí pai de muitas nações. Deus colocou nações dentro desse homem e quando mudou o nome dele, foi para ativar a fé naquilo que já estava lá.

Em Romanos 4.17 diz: Como está escrito: “Eu o constituí Pai de Muitas Nações”. Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem como se existissem. É exatamente isso que devemos fazer: trazer à existência pela fé. A fé na Palavra de Deus é uma ativação sobrenatural e se está escrito… nos pertence.

Jesus falou que nós podemos pedir, buscar, bater, porque o que pede recebe; o que busca, encontra; e ao que bate, a porta é aberta. Também está escrito que como imaginou na sua alma, assim é. O primeiro versículo deste texto fala: …ponho as minhas palavras na tua boca; e aí Ele completa: …para plantar os céus e para fundar a terra e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.

Ele disse para Jeremias: Agora ponho em sua boca as minhas palavras.

Eu dou a você autoridade sobre nações e reinos para arrancar, para despedaçar, arruinar e destruir; para edificar e plantar (Jeremias 1.9 e 10).

Nós podemos usar a palavra para plantar, para declarar que nós somos o povo de Deus, para edificar, para construir. Quando cremos nas Escrituras e agimos nossa fé dentro do que está escrito, trazemos à existência o que é impossível. Nós podemos criar o nosso futuro, porque na língua está o poder da vida e o poder da morte. Tanto eu como você podemos trazer vida, como também trazer morte. Tanto você pode profetizar sobre o vale de ossos secos como pode também deixá-lo na sequidão em que está.

Nós podemos usar as palavras que o Senhor nos dá para plantar e levantar vidas.

Abraão poderia continuar olhando para seu corpo decadente, mas ele decidiu declarar “Pai de Multidões” e crer contra esperança. Olhem para Abraão, seu pai, e para Sara, que lhes deu à luz. Porque Abraão era um só, quando eu o chamei, o abençoei e o multipliquei (Isaías 51.2).

Eu desafio você a crer no que está escrito, a mudar sua forma de falar e a criar o seu futuro. Conforme a Palavra, quando cremos no Senhor nos tornamos em novas criaturas ou seja, Deus nos enxerga transformados.

Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo (Efésios 1.3). Se nós já fomos abençoados com todas as bênçãos, por que muitos não desfrutam delas? Porque não creem e não ativam isso dentro de si.

O que Deus já nos deu através de Cristo? Todas as bênçãos, como disse Pedro: Tudo o que nós precisamos para viver uma vida extraordinária já nos foi dado e extraordinário não é algo comum, é o fora do comum.

…olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, e mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam (1 Coríntios 2.9). O Senhor está falando de uma vida aqui, agora! Nós fomos chamados para viver em nível muito mais alto, não comum e não natural, mas sobrenatural! Já está escrito para cada Promessa um “Sim” e um “Amém”.

Tenho certeza, agora, de que verei a bondade de Deus na exuberância da terra. Contem com o Eterno. Animem-se! Não desistam! Repito: tenham esperança no Eterno (Salmo 27.13 e 14). Exuberância é grande abundância, superabundância, fartura, riqueza, vivacidade, entusiasmo, favor, energia, pujança, vigor, força, intensidade. Para onde quer que formos nas Escrituras, sempre somos e seremos ativados, de forma sobrenatural por mensagens poderosas que puxam para fora aquilo que Deus já colocou dentro de nós, que trazem para nossa vida a materialização de todas essas bênçãos. A Bíblia diz que Deus nos dá o desejo e o poder para realizar. Deus é poderoso para fazer, infinitamente mais de acordo com o poder d’Ele que atua em nós.

Queridos; Jesus diz: …eu vim para que tenham uma vida verdadeira e eterna, uma vida melhor e mais rica que qualquer outra com que tenham sonhado. Medite em João 10.10.

Quando cremos na Palavra, somos, sobrenaturalmente, ativados e trazemos para nossa vida a materialização, a existência daquilo que não podemos tocar. Eu creio que enquanto está lendo este texto, um despertar está acontecendo, você está recebendo clareza e conseguindo ver um futuro glorioso. Crer em tudo o que momentaneamente pode ser impossível, mas o impossível desaparece quando cremos no que Jesus diz: …tudo é possível àquele que crê (Marcos 9.23). Realmente, nada é impossível para Deus! Essa frase foi dita pelo anjo quando anunciou à Maria que ela geraria o Salvador pelo poder do Espírito Santo de Deus, e que sua prima Isabel, idosa, que todos diziam ser estéril, a seca humilhada, já estava no sexto mês de gestação, concebendo a graça, o favor de Deus. É isso que Deus faz! Ele cumpre com a Sua Palavra, e no caso de Isabel, Zacarias, marido dela, ouviu que suas orações tinham sido atendidas e aquilo que parecia ter passado de hora aconteceu. É maravilhoso ver que tanto a senhora idosa quanto a menina virgem viveram o sobrenatural. Eu costumo dizer que ninguém é novo demais ou velho demais para desfrutar da glória de Deus.

Creia nessa vida extraordinária! Levante-se agora e comece a fazer declarações poderosas. Crie seu futuro. Você vai descobrir muitas coisas que foram colocadas por Deus dentro de você. Deixe a Palavra ativar você e ativar sua fé. Como disse Paulo: Vamos dar muito assunto para os anjos comentarem. Por isso, aqui estou, pregando e escrevendo a respeito de temas que estão além da minha capacidade, as riquezas insondáveis de Cristo e a Sua graça generosa.

Minha tarefa é tornar público tudo isso, contar o que Deus, o Criador de todas as coisas, tem feito nos bastidores.

Por meio de gente que segue Jesus como vocês, reunida nas igrejas, o extraordinário plano de Deus está se tornando conhecido e comentado até mesmo entre os anjos! (Efésios 3.8 a 10).

Conte com as minhas orações sempre.

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Mensagem diária

O poder da ressurreição está sobre nós. Não há o que temer! O mesmo poder que levantou Jesus dos mortos vivem em nós! Creia nisso e viva essa fé !!!

Artigos:

Leia-os por inteiro!

Mudança de Vida - 52 dias - edição julho 2019

Mudança de Vida

Mudança de Vida é um livro escrito durante um período de reclusão total absoluta que Cléo Ribeiro Rossafa fez em jejum e oração, 41 dias e 40 noites ininterruptos. Foi totalmente direcionada pelo Espírito Santo, Companheiro Superior, Absoluto, pois nessa reclusão Ele foi sua Única Companhia. Vá em frente nesta leitura! Acredite que o Deus da Bíblia transforma vidas hoje!
Desperte O Gigante Chamado Fé - 52 dias -edição julho 2019

Desperte O Gigante Chamado Fé

Nada poderá detê-lo! Nada poderá impedi-lo de conquistar o que quiser. A autora, diante de uma trágica situação vivida ainda muito jovem, situação de dor, pela qual verteu lagrimas incontidas nos pés do senhor Jesus, explodiu-se em fé viva, fé ardente, fé que remove montanhas e conseguiu do excelso Criador a grande bênção da vitória.

Fácil localização, dispõe de amplo estacionamento com lanchonete e livraria.