Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje – 18.10.2021

Creia que tudo é possível aquele que crê. Espere coisas grandes de Deus! Nada é grande ou difícil para Deus, então não podemos perder tempo com questionamentos ou olhando para as circunstâncias. É necessário olhar sempre para o alto, aprendendo com cada situação enfrentada. Quando temos o olhar certo, aprendemos que realmente todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Esperança é esperar que algo bom aconteça e ter certeza que vai fazer sentido – (Não Deixe o Momento Decidir!).

Enquanto gastam seu tempo criticando, eu aproveito curando, libertando e salvando vidas no nome de Jesus; correndo e trabalhando em tudo que for necessário para o benefício do que é de Deus. Não permita que seus sentidos o façam cair no pensamento negativo. Creia hoje e sempre que você pode tudo no Senhor que o fortalece, porque n’Ele você pode tudo mesmo!

 

Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje – 18.10.2021

 Hoje: Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje, Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje, Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje, Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje, Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje.

Jesus alimenta quatro mil homens

1 Naqueles dias, outra vez reuniu-se uma grande multidão. Visto que não tinham nada para comer, Jesus chamou os seus discípulos e disse-lhes: 2 “Tenho compaixão desta multidão; já faz três dias que eles estão comigo e nada têm para comer. 3 Se eu os mandar para casa com fome, vão desfalecer no caminho, porque alguns deles vieram de longe”. 4 Os seus discípulos responderam: “Onde, neste lugar deserto, poderia alguém conseguir pão suficiente para alimentá-los? – Link: Mudança de Vida Hoje.

5″Quantos pães vocês têm?”, perguntou Jesus. “Sete”, responderam eles. 6 Ele ordenou à multidão que se assentasse no chão. Depois de tomar os sete pães e dar graças, partiu-os e os entregou aos seus discípulos, para que os servissem à multidão; e eles o fizeram. 7 Tinham também alguns peixes pequenos; ele deu graças igualmente por eles e disse aos discípulos que os distribuíssem. 8 O povo comeu até se fartar. E ajuntaram sete cestos cheios de pedaços que sobraram.

9 Cerca de quatro mil homens estavam presentes. E, tendo-os despedido, 10 entrou no barco com seus discípulos e foi para a região de Dalmanuta. 11 Os fariseus vieram e começaram a interrogar Jesus. Para pô-lo à prova, pediram-lhe um sinal do céu. 12 Ele suspirou profundamente e disse: “Por que esta geração pede um sinal milagroso? Eu afirmo que nenhum sinal será dado a vocês”. 13 Então se afastou deles, voltou para o barco e foi para o outro lado.

O fermento dos fariseus e de Herodes

14 Os discípulos haviam se esquecido de levar pão, a não ser um pão que tinham consigo no barco. 15 Advertiu-os Jesus: “Estejam atentos e tenham cuidado com o fermento dos fariseus e com o fermento de Herodes”. 16 E eles discutiam entre si, dizendo: “É porque não temos pão”. 17 Percebendo a discussão, Jesus lhes perguntou: “Por que vocês estão discutindo sobre não terem pão? Ainda não compreendem nem percebem? O coração de vocês está endurecido? 18 Vocês têm olhos, mas não veem? Têm ouvidos, mas não ouvem? Não se lembram?

19 Quando eu parti os cinco pães para os cinco mil, quantos cestos cheios de pedaços vocês recolheram?” “Doze”, responderam eles. 20″E, quando eu parti os sete pães para os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços vocês recolheram?” “Sete”, responderam eles. 21 Ele lhes disse: “Vocês ainda não entendem?”

A cura do cego de Betsaida

22 Eles foram para Betsaida, e algumas pessoas trouxeram um cego a Jesus, suplicando-lhe que tocasse nele. 23 Ele tomou o cego pela mão e o levou para fora do povoado. Depois de cuspir nos olhos do homem e impor-lhe as mãos, Jesus perguntou: “Você está vendo alguma coisa?” 24 Ele levantou os olhos e disse: “Vejo pessoas; elas parecem árvores andando”. 25 Mais uma vez, Jesus colocou as mãos sobre os olhos do homem. Então seus olhos foram abertos, e sua vista lhe foi restaurada, e ele via tudo claramente. 26 Jesus mandou-o para casa, dizendo: “Não entre no povoado!”

A confissão de Pedro sobre Jesus

27 Jesus e os seus discípulos dirigiram-se para os povoados nas proximidades de Cesareia de Filipe. No caminho, ele lhes perguntou: “Quem o povo diz que eu sou?” 28 Eles responderam: “Alguns dizem que és João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, um dos profetas”. 29″E vocês?”, perguntou ele. “Quem vocês dizem que eu sou?” Pedro respondeu: “Tu és o Cristo”. 30 Jesus os advertiu que não falassem a ninguém a seu respeito.

Jesus fala da sua morte

31 Então ele começou a ensinar-lhes que era necessário que o Filho do homem sofresse muitas coisas e fosse rejeitado pelos líderes religiosos, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da lei, fosse morto e três dias depois ressuscitasse. 32 Ele falou claramente a esse respeito. Então Pedro, chamando-o à parte, começou a repreendê-lo. 33 Jesus, porém, voltou-se, olhou para os seus discípulos e repreendeu Pedro, dizendo: “Para trás de mim, Satanás! Você não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens”.

34 Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. 35 Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho a salvará. 36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 37 Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?

38 Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos” Bispa Cléo Ribeiro Rossafa, Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida.

Nossa loja MMV

 

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Não Deixe o Momento Decidir! Mudança de Vida Hoje

Tome a decisão de levantar-se com ânimo e coragem! Sim, o Senhor nos deu um Espírito de coragem e não podemos temer absolutamente nada. Quantos que infelizmente estão frustrados porque estão sendo vencidos pelo medo? Precisamos tomar a decisão de não aceitarmos travas em nossas vidas por conta do medo. O povo que viu o poder e mão potente do Senhor, por avistarem o inimigo começaram a dar a situação por perdido.
O Deus que começa a boa obra é fiel para terminar. Vemos um exemplo de pessoas que não se relacionam com Deus e duvidaram do Seu caráter. O problema não está nos passos de fé que uma pessoa dá, mas sim quando a fé muda através de pensamentos e sentimentos inúteis.

Referências bíblicas: 2 Timóteo 1.7, Êxodo 14.10-14, Salmo 56.3, Lamentações 3.57, Salmo 112.7-8.

Veja também: Palavra de Vida e Fé com Bispa Cléo e o Programa Mudança de Vida Hoje diariamente para todo o mundo aqui no Portal e YouTube, acesse programação completa aqui.

Veja  todos os Programa 

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *