Presídios e Casas de Recuperação | Nossos obreiros, bispos e pastores vão até os encarcerados levar a mensagem que liberta, restaura os corações e restitui a autoestima dessas pessoas.

Os familiares e visitantes são orientados. Os nomes são  anotados no Livro de Oração que serão apresentados a Deus pelos intercessores.

Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se fossem vocês mesmos que o estivessem sofrendo no corpo (Hebreus 13.3).

Realizado – desde abril de 2000
Temos aproximadamente 70 pessoas em média nos cultos, chegando a termos até da 120 pessoas.

Sobre o trabalho:
Fazemos evangelismo convidando para a reunião, anúncio no microfone do presídio a reunião para todos os alojamentos ouvirem e fazemos o culto dentro de um salão ecumênico. Fazemos santa ceia, oração de libertação, pregamos a palavra da igreja e todas as campanhas da igreja são feitas no presídio. Tudo o que ocorre no ministério, sobre jejuns, campanhas e etc são feitos lá.
Nosso horário é das 20h até as 21h 20min. Chegamos lá as 19h 30min e fazemos o evangelismo com a turma e preparamos a igreja para o culto. Ligamos os instrumentos elétricos , checamos o microfone e realizamos o culto.